Virada Científica da ESALQ

Horário:

quinta-feira, 13 de outubro, das 09h às 17h

Local:

Museu, e departamentos da ESALQ/USP, conforme programa anexo, clique para acessar

Objetivo:

A VIRADA CIENTÍFICA foi criada com o objetivo de tornar o universo da ciência e da tecnologia mais próximo da sociedade paulista. Compartilhar conhecimento científico e tecnológico: é a ESALQ, instituição pública com 115 anos, aproximando-se da sociedade para mostrar o universo da ciência e da pesquisa. Integra as atividades da 59ª Semana “Luiz de Queiroz".     Programa anexo.

Público:

comunidade interna e externa à ESALQ.

Responsável:

Prof. Pedro Valentim Marques – Presidente da Comissão de Cultura e Extensão Universitária/CCEx e

Maria de Fátima Durrer – Chefe Administrativo do SVCEx.

Apoio:

Prefeitura do Campus USP "Luiz de Queiroz";

Informações:
Inscrições SOMENTE PARA: AS HISTÓRIAS QUE AS ÁRVORES NOS CONTAM

Atividade (1) As árvores: sua origem, como se classificam e como evoluíram
Atividade (2) Como as plantas funcionam. É necessária inscrição prévia (alvendem@usp.br), informando: Nome, E-mail, Telefone, Área de Atuação.

Serviço de Cultura e Extensão Universitária - SVCEx

Telefone: