Recepção dos Ingressantes da pós-graduação 2023

17/03/2023
Horário:

Local:

Museu "Luiz de Queiroz", Restaurante Universitário e Biblioteca Central - Esalq/USP

Objetivo:

• Proporcionar uma recepção que integre, acolha e incentive a participação dos ingressantes nas ações desenvolvidas no campus "Luiz de Queiroz"
  • Apresentar os serviços essenciais oferecidos pela instituição e informações importantes para o ingresso na vida acadêmica.
  • Proporcionar aos ingressantes a vivência de valores da Universidade tais como solidariedade, o respeito a diversidade, a excelência entre outros.
  • Propiciar atividades ações educativas que contribuam para criação do pertencimento dos estudantes ao campus "Luiz de Queiroz", por meio de atividades acadêmicas, esportivas, socioambientais e culturais.
  • Sensibilizar estudantes ingressantes e demais envolvidos na construção de uma semana comprometida com a melhoria socioambiental local.
  • Fortalecer o respeito a diversidade, a importância da democratização e dos espaços dos Estudantes dentro da Universidade e incentivar o protagonismo dos estudantes da pós-graduação.
Vagas:
Carga Horária:
Público:

Estudantes ingressantes de todos os cursos de pós-graduação da Esalq.

Responsável:

Prof. Daniel Scherer de Moura

Apoio:

Unidades do campus "Luiz de Queiroz"; divisões, serviços, seções e grupos de ensino, pesquisa e extensão do campus.

Realização:
Informações: