Feira: USP e as Profissões

Local:

Central de Aulas da ESALQ/USP

Objetivo:

USP e as Profissões é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo destinada a estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular e tem por objetivo receber os estudantes e fornecer orientações sobre os cursos de graduação oferecidos pela ESALQ/Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”:  (Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Ciências Econômicas,  Administração, Ciências dos Alimentos, Gestão Ambiental e Ciências Biológicas). Este evento tem propiciado um espaço muito importante para a discussão e o entendimento por parte dos estudantes em relação aos cursos que pretendem seguir.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Estudantes do ensino médio e de cursinhos pré-vestibulares

Responsável:

CCEx – Prof. Luís Reynaldo Ferracciú Alleoni - SVCEx – Maria de Fátima Durrer – Edno Aparecido Dario – Vanda Macedo Zambello

Informações:
Período: a partir de 30/04/19 VAGAS LIMITADAS

Contato:
Equipe SVCEx (Lucas, Vanda, Cléo, Fátima),
E-mail: svcex@usp.br;
Telefone: (19) 3429-4433 / 3429-4491.
Status: