Evento SIM

Horário:

Das 6 às 23h

Local:

Central de Aulas da ESALQ/USP, Anfiteatro Professor Urgel de Almeida Lima (Jumbão), Anfiteatro Nicolau Athanasoff (Zootecnia) e Sala de Aulas Teóricas I - Seminários do Edifício Professor Salvador de Toledo Piza Jr. (Depto de Fitopatologia e Nematologia)

Objetivo: Apresentar as defesas de monografias dos cursos de MBA USP/ESALQ iniciados no 2º semestre de 2017 (expectativa: 1800 defesas).
Entregar o conteúdo adicional à formação dos alunos e possibilitar o networking entre os alunos e professores do MBA USP/ESALQ por meio de palestras, workshops, atividades culturais e de laser.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Alunos, ex-alunos, formandos e interessados nos cursos de Pós-Graduação MBA ESALQ/USP, além de seus respectivos familiares e acompanhantes.

Responsável:

Prof. Pedro Valentim Marques