Clube de Ciências “Luiz de Queiroz” na 24ª Semana Nacional de Museus

Versão para impressãoEnviar por email
Tipo de evento: 
Inicio do evento: 
18/05/2026
Fim do evento: 
23/05/2026
Horário: 

Períodos diurno e noturno

Local: 

Clube de Ciências “Luiz de Queiroz” - Esalq/USP

Objetivo:

Desenvolver atividades durante a 24ª Semana Nacional dos Museus, em específico, com alunos dos cursos de Licenciaturas da Esalq, durante período de disciplinas, bem como a participação em atividades em escolas de educação básica em Piracicaba, com enfoque na popularização da ciência com temas como mudanças climáticas, cultura, patrimônio imaterial, ensino, dentre outros

Carga Horária: 
40
Público: 

Alunos de licenciatura da Esalq; alunos e professores da educação básica

Responsável: 

Profa. Rosebelly Nunes Marques

Apoio: Divisão de Comunicação – DvComun – Esalq Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” – Esalq/USP

Informações: 
Contato
Status: