Aula Magna de Lançamento do Novo Curso da Escola da Água e Saneamento do Consórcio PCJ “ESG e Água”, com a escritora e referência em ESG, Paula Harraca.

Tipo de evento:
Inicio do evento:
23/04/2024
Fim do evento:
23/04/2024
Horário:

08h - 12h

Local:

Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia - Esalq/USP

Objetivo:

Divulgar e promover a Escola da Água e Saneamento, uma plataforma do Consórcio PCJ, além de lançar o novo curso online “ESG e Água”.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Estudantes, Profissionais de ESG, Gestores do setor privado e de ONGs, educadores, educomunicadores e profissionais da área ambiental.

Responsável:

Profa. Taitiany Kárita Bonzanini Minetto

Consórcio PCJ

Apoio:

Além da Esalq na cessão do espaço, estão sendo negociados patrocínios com as empresas: ArcelorMittal – Piracicaba, Klabin e Mirante (Saneamento). O evento conta com o apoio institucional da Fundação Agência das Bacias PCJ e da Agência Reguladora do Saneamento – ARES-PCJ.

Informações:
Inscrições de 20/03/2024 a 22/04/2024 por meio de formulário online a ser disponibilizado durante o período de inscrição

a ser divulgado posteriormente
Status: