TV USP Piracicaba lança nova temporada da série Egressos da Esalq

Dentro das atividades alusivas aos 122 anos de criação da Esalq, a Divisão de Comunicação da Esalq produziu, por intermédio da TV USP Piracicaba, mais uma temporada da série Egressos da Esalq.

São sete novos episódios, um para cada curso de graduação da Esalq, apresentando a rotina profissional de um egresso que, também, recorda das passagens mais marcantes do tempo de estudante e dá conselhos para quem pretende cursar ou está iniciando a sua jornada estudantil na escola.

As estreias, que acontecem diariamente às 8h da manhã, a partir de 3 de junho - dia do aniversário de 122 da escola, seguem a ordem cronológica de gravação dos episódios:

03/06 - Bruno Font Aranda, da Gestão Ambiental

04/06 - Paulo Groke, da Engenharia Florestal

05/06 - Fabiana Szwarcgun Tchalian, das Ciências Econômicas

06/06 - Allan Douglas Miranda, com Ciências Biológicas

07/06 - Liège Vergili Correia, da Engenharia Agronômica

08/06 – Eduardo Festa Pompeu, da Administração

09/06 - Carina Zaguete e Camila Silva, das Ciências dos Alimentos

Como assistir:

Para conferir os episódios, basta acompanhar os perfis oficiais da Esalq (@Esalq.oficial) e da TV USP Piracicaba (@tvusppira) nas redes sociais: YouTube, Instagram e Facebook. A partir de 12 de junho o conteúdo estará disponível também nos perfis da Esalq e da Adealq no LinkedIn, além da grade do Canal Universitário de Piracicaba - Canal 13 da Net.

Texto: Fabiano Pereira (2/6/2023)