Presidente do CRA-SP estará na ESALQ

Alunos do curso de graduação em administração da USP/ESALQ terão nesta semana uma aula especial com Roberto Cardoso, presidente do Conselho Regional de Administradores de São Paulo (CRA-SP). O encontro terá como objetivo debater a administração de empresas no tempo atual.

A proximidade entre a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) e o CRA-SP é uma das ações para demonstrar à sociedade que a Esalq engloba um universo que vai além da tão tradicional e respeitada engenharia agronômica. Hoje a Escola engloba também os cursos de Ciências Biológicas, Gestão Ambiental, Engenharia Florestal, Ciência dos Alimentos, Economia e Administração.

A visita de Roberto Cardoso é uma iniciativa do Departamento de Economia, Sociologia e Administração (LES), em parceria com o Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas (PECEGE).

O encontro, voltado aos alunos da USP/ESALQ, será realizado no dia 18 de setembro na Sala BM&F do Pavilhão de Engenharia do campus Luiz de Queiroz e terá início às 9h.

Com formação em administração pela FEA/USP, Cardoso é também presidente do Sindicato dos Administradores de São Paulo (SAESP) e da Federação Nacional dos Administradores (FENAD).

Contato para a imprensa pelo e-mail lucasjacinto@pecege.esalq.usp.br.

Serviço:

A administração de empresas no tempo atual.
Data: 18/09
Local: Sala BM&F – Pavilhão de Engenharia da ESALQ.

administração conselho regional