Podcast Estação Esalq apresenta o Grupo Hidrofitotério e fala sobre plantas aquáticas

Grupo recebe a comunidade para falar apresentar o mundo das plantas aquáticas (acervo Hidrofitotério)

Estudar e disponibilizar espécies de ambientes aquáticos, auxiliando estudos da universidade e recebendo a comunidade a partir de visitas guiadas para construção de conhecimento acerca dos ambientes aquáticos e palustres.

Esse é o objetivo do Grupo Hidrofitotério, coordenado pelo professor Flávio Bertin Gandara, do departamento de Ciências Biológicas da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP). Nessa edição do Estação Esalq o jornalista Fabiano Pereira conversa com ele e com o egresso Charles Medeiros e o aluno Felipe Scola para conhecer a história do grupo e suas atividades. Confira!

A versão em áudio está disponível AQUI.

Como ouvir o Estação Esalq - O podcast Estação Esalq está disponível no Spotify, na Apple Poscasts, Radio Public e Google Podcast. Em qualquer uma dessas plataforma, após abrir o aplicativo, digite Estação Esalq em “Buscar”. Depois clique em “Seguir”. É possível ouvir apenas um episódio em streming ou baixar qualquer episódio para ouvi-lo off-line.