II Simpósio Caminhos para Alta Produtividade de Soja

(Crédito: Grupo PACES)

Acontecerá, nos dias 17 e 18 de julho, o “II Simpósio: Caminhos para alta produtividade de soja”. A iniciativa é do Departamento de Economia, Administração e Sociologia (LES) e do Departamento de Produção Vegetal (LPV) da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP).

O evento será realizado no Teatro Unimep (Rod. do Açúcar, km. 156), Piracicaba das das 08h as 19h05 no dia 17 e das 08h as 18h no dia 20. O objetivo é apresentar e discutir técnicas sustentáveis no sistema de produção de soja e relatar a atual situação econômica e ambiental para auxílio na tomada de decisões.

Além disso, a atividade visa debater soluções para os principais desafios no manejo de alguns fatores de produção e integrar professores, pesquisadores, técnicos, empresas, cooperativas e produtores na discussão do atual panorama da cultura da soja. Também serão apresentadas e discutidas as práticas mais importantes que tem feito diferença na produtividade da soja e os recentes avanços de conhecimentos que a ciência agronômica tem trazido nos últimos anos.

A atividade é voltada para produtores, consultores, cooperativas, pesquisadores, técnicos agrícolas, estudantes, profissionais ligados à cadeia produtiva da cultura da soja e produtores do país com perfil técnico.

Informações:

Para mais informações e inscrição, acesse: sojacap.com.br

Texto: Letícia Santin

Revisão: Caio Albuquerque