Histórias de cozinha é tema de mostra de cinema

A última mostra do ano leva à tela do CINUSP um dos temas mais saborosos do ano, a HISTÓRIAS DE COMIDA fará o público desejar comer todas as delícias dos filmes, então avisamos de antemão para que venham de barriga cheia, mas que deixem espaço para uma sobremesa. A mostra, que acontecerá do dia 9 a 22 de dezembro, traz títulos que mostram histórias que com a comida.

O puro e simples ato de comer carrega muitos sentimentos e histórias, e o simbolismo desse momento é algo importante para a nossa sociedade. Assim, celebrar e comemorar na mesa é algo universal. Venha se deliciar com o nosso cardápio, digo, programação e se preparem para comer com os olhos.

As sessões são gratuitas e acontecem de segunda a sexta na Cidade Universitária, e aos fins de semana no Centro Maria Antônia.

Acesse a programação completa em http://www.usp.br/cinusp/

HISTÓRIAS DE COZINHA
CINUSP Paulo Emílio
de 09 a 22 de dezembro