Estão abertas as inscrições para a Feira do Conhecimento do projeto “Ensino Médio, Biocombustíveis e Meio Ambiente”. A atividade acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro, das 8h às 12h, na Central de Aulas da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ).

O evento, realizado pelo Programa Ponte (grupo de extensão em educação ambiental) e pela Diretoria de Ensino da Região de Piracicaba, oferecerá aos participantes dinâmicas, teatros, oficinas de forno solar, produção de hortas urbanas e exposições de grupos de alimentação saudável da ESALQ.

Na ocasião, 15 escolas estaduais que participam do Programa Ponte, apresentarão os trabalhos científicos e artísticos desenvolvidos ao longo de 2015.

Para realizar sua inscrição e obter mais informações: ponteesalq@gmail.com / http://www.esalq.usp.br/programa-ponte/ ou (19) 3417-2140.

Texto: Ana Carolina Brunelli

Revisão: Caio Albuquerque (26/10/2015)

Programa Ponte Ensino Médio, Biocombustíveis e Meio Ambiente