Feira de Profissões da USP – Capital

Os estandes das Unidades de Ensino e Pesquisa da USP estarão organizados por áreas: Ciências Biológicas, Exatas e Humanas (crédito: Ernani Coimbra)

Vestibular, cursos de graduação e mercado de trabalho; programas de apoio à permanência estudantil (moradia, alimentação, etc); Pasusp (Programa de Avaliação Seriada da USP) e como funciona o mecanismo de pontuação acrescida no vestibular aos alunos de escolas públicas; Isenção e redução da taxa do vestibular, que este ano pode ser solicitada no estande da SAS/FUVEST.

Aos vestibulandos de plantão, essas informações poderão ser encontradas nos dias 6, 7 e 8 de agosto durante 9ª Feira de Profissões da USP – Capital, das 9h às 17h.

O USP e as Profissões é um programa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo e tem como objetivo fornecer subsídios aos estudantes para que, com a ajuda de seus familiares e professores, orientem-se na importante tarefa de optar por uma carreira profissional.

Dessa forma, o programa oferece aos pré-vestibulandos diversas oportunidades de acesso às informações necessárias à escolha mais consciente da área de formação dentre aquelas existentes na USP, permitindo, também, a redução do índice de evasão na Universidade.

A Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) estará representada pelo Serviço de Cultura e Extensão Universitária, que apresentará informações sobre os sete cursos de graduação da Escola (Administração, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências dos Alimentos, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Gestão Ambiental)

Clique aqui para inscrições.

Serviço:
Parque de Ciência e Tecnologia da USP
Av. Miguel Stéfano, 4.200
Água Funda (em frente ao Zoológico)
Informações: 11 5077-6316