ESALQ oferece aula inaugural para disciplinas de Direito Aplicado à Administração

Como atividade complementar à formação de graduandos em Administração, o Departamento de Economia, Administração e Sociologia da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) promoverá a “Aula Inaugural de Direito Aplicado à Administração” na próxima terça-feira, 11 de agosto. O encontro será realizado no anfiteatro do Pavilhão de Engenharia, a partir das 16h.

A abertura será realizada pelo coordenador do evento, professor Andrés Felipe Thiago Selingardi Guardia, e a aula será ministrada pelo desembargador Dimas Borelli Thomaz Júnior, bacharel em direito pela USP.

Podem participar alunos, professores e funcionários da ESALQ, e as inscrições devem ser feitas por meio do e-mail aulainaugural@usp.br até segunda-feira, dia 10. Mais informações pelo telefone (19) 3429-4444.

Dimas Borelli Thomaz Júnior

Exerceu a advocacia, foi membro do Ministério Público do Estado e ingressou na Magistratura de São Paulo, em 1984. Juiz de Direito nas Comarcas de Promissão, Araras, Campinas e São Paulo, no ano de 2004, assumiu o cargo de Juiz Substituto em Segundo Grau e, em 2009, tomou posse como desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo. Compõe a Egrégia Décima Terceira Câmara de Direito Público e integra o Órgão Especial do Tribunal de Justiça. Mestre em Direito, foi professor de Direito Civil e de Direito da Infância e Juventude. Atualmente, é professor de Direito Processual Civil e Direito Administrativo na Escola Paulista da Magistratura.

Alessandra Postali – estagiária de Jornalismo | Revisão: Alicia Nascimento Aguiar | Data: 07/08/15

Palavra chave:
Andrés Felipe Thiago Selingardi Guardia, desembargador Dimas Borelli Thomaz Júnior, Administração