Conheça o Clube de Criação de Bezerros

Acervo Clube de Criação de Bezerros

Capacitar alunos, produtores e a população leiga em aspectos importantes relacionado a criação de bezerros leiteiros. Com esse objetivo nasceu o Clube de Criação de Bezerros, grupo de extensão ligado ao departamento de Zootecnia da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP).

O grupo é o tema da nova edição do podcast Estação Esalq. (ouça aqui).

Para compreender a atuação do grupo, o jornalista Caio Albuquerque conversou com a professora Carla Bittar, coordenadora do Clube e, para ilustrar a importância da iniciativa na formação de profissionais, participaram do bate papo a estudante de Engenharia Agronômica da Esalq, Amanda Moelemberg Cezar e a engenheira agrônoma Giovana Slanzon, que estagiou no grupo e hoje faz seu doutorado na Washington State University.

Saiba mais sobre o Clube de Criação de Bezerros acessando os perfis no Facebook ou Instagram.

A versão em áudio do podcast pode ser conferida clicando AQUI.