Congresso Brasileiro de Turismo Rural será realizado na Esalq

Versão para impressãoEnviar por email
Editoria:

De 25 a 27 de setembro, acontecerá em Piracicaba o XI Congresso Brasileiro de Turismo Rural. O evento é bianual e será realizado na Escola Superior de Agricultura de Luiz de Queiroz (Esalq/USP).

O CBTR é dirigido a estudantes de Turismo, Geografia, Sociologia, Administração, Arquitetura, Engenharia Civil, Empreendedores rurais e também a profissionais e pessoas interessadas no assunto. A programação contemplará um conjunto de atividades, entre palestras, mesas, relatos de experiências, apresentações artísticas, mostra de produtos e serviços de turismo rural e lançamento de livros.

O tema desse ano é Turismo Rural e Territórios Criativos e os interessados podem submeter trabalhos, até o próximo dia 20 de julho, em um dos GT a seguir:

GT1: Indicação Geográfica, Denominação de Origem (selos de qualidade) e Turismo Rural

GT2: Políticas Públicas, Legislação no campo e redes no Turismo Rural

GT3: Comunicação, novas tecnologias e Temas Emergentes no Turismo Rural

GT4: Inovações agroalimentares e turismo rural

GT5: Turismo Equestre, iniciativas inovadoras do setor em espaço rural

GT6: Cultura, Patrimônio e Gastronomia no Espaço Rural

GT7: Turismo Pedagógico e Educação Ambiental no Campo

GT8: TR e Ambiente

Mais informações https://bit.ly/2RU4wAT .