Com o objetivo de abordar o tema "Fitopatologia de Precisão - Fronteiras da Ciência", a edição do 48º Congresso Brasileiro de Fitopatologia e II Congresso Brasileiro de Patologia Pós Colheita, acontecerá entre os dias 10 e 14 de agosto, em São Pedro (SP).

O evento, promovido pela Sociedade Brasileira de Fitopatologia e organizado pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), Universidade Estadual Paulista (FCA/UNESP-Botucatu), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Instituto Agronômico (IAC) e pelo Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente (IBSP), abordará as mais atuais discussões da área da Fitopatologia no Brasil e no mundo.

Nesse ano, as funções de Secretário do 48º Congresso Brasileiro de Fitopatologia  e de Presidente do II II Congresso Brasileiro de Patologia Pós Colheita serão do professor Sérgio F. Pascholati, do Departamento de Fitopatologia e Nematologia da ESALQ. Além disso, outros docentes da instituição participam do evento em atividades como palestras, mesas redondas e debates sobre o tema.

Clique aqui e acesse a programação do evento: http://www.cbfito2015.com.br/programacao-cientifica

Texto: Ana Carolina Brunelli

Revisão: Caio Albuquerque (05/08/2015)

Fitopatologia 48º Congresso Brasileiro de Fitopatologia e II Congresso Brasileiro de Patologia Pós Colheita